Marta Ferreira, nasceu a 18 de Maio de 1990, é mestrada em Direito Forense e Advogada.

Treinar faz parte do seu quotidiano há já muitos anos, diversificando os estímulos entre treinos indoor e outoor e em várias aulas de grupo.

Depois de começar a treinar no OCR Portugal LAB, descobriu no OCR um mundo que a encanta, porque permite constantemente esforçar-se por dar o seu melhor, competir consigo mesma e não com o outro, puxar pelo do lado para que também ele consiga o seu melhor, evoluindo e ultrapassando obstáculos, ideia que devemos transpor para o restantes campos da nossa vida.

Como principal conquista, destaca o 2º Lugar em Age Group na Spartan Beast de Barcelona, não só pelo facto de o resultado demonstrar que objectivamente foi uma boa prestação numa prova tão dura,  mas também por se ter sentido forte e feliz durante toda a prova.

Pertencer à LYNXTEAM é para ela um orgulho e um privilégio: “é um projecto em que acredito e identifico-me na íntegra com os atletas e com os valores e interesses da organização: inclusiva de todos, quer seja na vertente mais competitiva ou na mais lúdica”. A Marta sublinha que todos devem ter consciência de que há sempre o que aprender, crescer, e procurar ser constantemente a melhor versão de si próprios.