PROVA INDIVIDUAL FEMININA:
Estas foram as vencedoras da prova individual feminina LYNX 2019, em Oeiras. Descobre aqui a biografia de cada uma delas.
1º - Raquel Ferreira
2º - Filipa Castela
3º - Estela São Martinho

RAQUEL FERREIRA – 1.º LUGAR
A Raquel Ferreira ganhou a LYNX Oeiras, no Jamor, a primeira edição da LYNXRACE. A atleta nasceu em 1995, é assistente de vendas e representa a OCR Police Team.
Fez a sua primeira corrida de obstáculos em 2017 e desde então não tem parado.
Na prova de Oeiras, esteve quase sempre na primeira posição até ter sido ultrapassada a poucos quilómetros do fim. No entanto, foi no último obstáculo que conquistou o lugar mais alto do pódio. Uma vitória que a motivou a continuar a lutar e a acreditar no que tanto quer.

FILIPA CASTELA - 2.º LUGAR
A Filipa Castela conquistou o segundo lugar LYNX Oeiras. A Filipa nasceu em 1979, é DTC Training Manager Adidas e Reebok Iberia e conta já com um leque vasto de competições OCR, com vários pódios alcançados.
De lince ao peito, a atleta mostrou-se orgulhosa por fazer parte do pódio, na primeira prova LYNXRACE, equipa que representa.
Acredita que o prazer de praticar desporto é para todos e que está ao alcance de todos.

ESTELA SÃO MARTINHO - 3.º LUGAR
A Estela São Martinho nasceu em 1981, é fisioterapeuta e foi a atleta que conquistou a terceira posição da LYNX Oeiras.
A sua primeira prova foi em 2016, na Spartan Race Barcelona. O gosto pela aventura foi o que a fez participar.
Considera que a LYNX RACE pode vir a ser a “prova de obstáculos de Portugal”, uma vez que, é um desafio para todos, onde todos se sentem bem e ninguém é excluído.

PROVA INDIVIDUAL MASCULINA:
Estes foram os vencedores da prova individual masculina LYNX 2019, em Oeiras. Descobre aqui a biografia de cada um deles.
1º - Gonçalo Prudência
2º - Samuel Castela
3º - Fernando Gomes

GONÇALO PRUDÊNCIO - 1.º LUGAR
Gonçalo Prudêncio, da Team Urban Obstacles, foi o grande vencedor da primeira edição da LYNXRACE, em Oeiras, no Jamor. Uma conquista histórica deste atleta, que será por isso, para sempre lembrada.
Nascido em 1992, Gonçalo fez a sua primeira prova em 2018, na Iron Brain e desde então tem vindo a manter-se fiel às corridas de obstáculos.

SAMUEL CASTELA – 2.º LUGAR
Samuel Castela e capitão da LYNXTEAM, arrecadou a segunda posição na primeira prova LYNXRACE em Oeiras.
O atleta nasceu em 1986 é um apaixonado por desporto e pelas corridas de obstáculos em particular. Fez a sua primeira SPARTAN RACE em 2015 e desde então que tem registado um percurso notório com várias conquistas e pódios.
O seu lema é “Rise and Shine!”.

FERNANDO GOMES – 3.º LUGAR
Fernando Gomes nasceu em 1983 é agente do Corpo de Intervenção da PSP e foi o terceiro classificado da LYNX Oeiras. O Fernando representa o Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere em Trail running e o que motivou a participar nas corridas de obstáculos foi a superação pessoal (física e mental).
Para este atleta a LYNX RACE é uma prova bem concebida, que consegue reunir todas as pessoas.