LR Fuz Masc

MELHOR EQUIPA MASCULINA:
Estes foram os vencedores da prova em equipa masculina LYNX 2019, nos Fuzileiros. Descobre aqui a biografia de cada uma das equipas.
1º - Barcelos Treino Militar
2º - LYNX
3º - 1Spartan1Fight

B.T.M. – 1. º LUGAR
A equipa Barcelos Treino Militar (B.T.M.) constituída por Francisco Fernandes, João Duarte, Nuno Fernandes, Pedro Moreira, Ricardo Fernandes e Salvador Oliveira foi a grande vencedora da LYNX Fuzileiros, em masculinos.
Foi a primeira vez que a equipa se juntou mas desde logo que estabeleceram o pódio como um objetivo a alcançar. Consideram que o espirito de equipa, a capacidade de sacrifício e de resiliência foram os pilares para a vitória.
Para estes seis elementos, o mais desafiante foram os obstáculos que dependiam de toda a equipa e destacam a pista de lodo, como o exercício que mais gostaram.

LYNX2 – 2.º LUGAR
A equipa LYNX masculina conquistou o segundo lugar. A equipa é constituída por dois membros da LYNX (Miguel Fernandes e Filipe Couto) e por outros quatro atletas (Marco Garrido, Alexandre Topete, Nuno Carvalho e José Gonçalves).
A prova foi feita sempre no limite e tendo em conta sempre as capacidades de todos. O resultado aconteceu por causa da forma como a prova foi feita: a competir em equipa e a maximizar as capacidades de cada elemento em prol da equipa. Todos se divertiram e todos disseram no fim que queriam repetir a experiência.

1SPARTAN 1FIGHT – 3.º lugar
A 1Spartan, constituída por Bruno Estudante, Duarte Calado, Henrique Sardinha, Jerry Torres, Marco Rocha e Robert Vega, conquistou o terceiro lugar.
A equipa que pertence ao ginásio 1fight, já tem por hábito treinar em grupo, desde 2018, ano da sua fundação. Têm competido em provas de corridas de estrada, trail, OCR, SPARTAN, etc.
Conseguir o pódio na LYNX Fuzileiros foi o culminar do trabalho semanal de todos.
Garantem que vão marcar presença na LYNX 2020, porque consideram que a LYNX RACE é a prova mais inclusiva que existem em Portugal, com distâncias acessíveis e obstáculos desafiantes.

MELHOR EQUIPA FEMININA:
Estas foram as vencedoras da prova em equipa feminina LYNX 2019, nos Fuzileiros. Descobre aqui a biografia de cada uma das equipas.
1º - 1Spartan5
2º - Naus Piratas
3º - 1Spartan3

1SPARTAN 5 – 1.º lugar
Cátia Rodrigues, Carolina, Helena Matos, Joana Neves, Patrícia Peixinho e Sara Meireles foram as campeãs da LYNX Fuzileiros, em feminino.
Apesar de ter sido a primeira vez que se juntaram, como equipa, para estas atletas a vitória significou superação. Consideram ainda que o trabalho desenvolvido nos treinos, foi fundamental e que a velha máxima "treino difícil, prova fácil", realmente fez sentido.
Entre os obstáculos mais difíceis destacam o túnel e como fator mais favorável da prova, realçam o espirito de equipa e de entreajuda, entre todas.

NAUS PIRATAS – 2.º lugar
Já todas faziam parte da NAUS mas foi a primeira vez que se juntaram como equipa e o resultado foi a conquista do segundo lugar na LYNX Fuzileiros.
Para Ana Coelho, Filia Barreiros, Rita Correia, Rita Cunha, Sara Ramalho e Susana Correia o mais desafiante da prova foi a pista de lodo, pois tiveram que se incentivar umas às outras, para não perderem o foco. Em contrapartida, foi do lodo que mais gostaram, por ter sido uma experiência diferente.
Enquanto equipa de seis elementos, estão ansiosas de puderem voltar a competir unidas, como tal deixam no ar um regresso a uma prova semelhante à LYNX Fuzileiros.

1SPARTAN 3 – 3.º lugar
No terceiro lugar em feminino, a 14 segundos do segundo, ficaram a Andreia Gonçalves, Astrid Rivas, Carla Fernandes, Helena Nunes, Juline Mouget e Keila Monteiro.
Para estas atletas, que se estrearam como equipa, a LYNX Fuzileiros serviu para desafiarem o medo e vencê-lo em algumas partes do percurso e em alguns obstáculos.
Ambicionam novos desafios e conquistas, com mais medalhas pelo caminho.

MELHOR EQUIPA MISTA:
Estes foram os vencedores da prova em equipa mista LYNX 2019, nos Fuzileiros. Descobre aqui a biografia de cada uma das equipas.
1º - Alpha4Life
2º - LYNX
3º - Urban Life

ALPHA4LIFE – 1.º LUGAR
Ana Capitão, Carlos Pinho, Gonçalo Lousa, Joana Lopes, Marcelo Oliveira e Mário Pinheiro formaram a equipa campeã da prova mista na LYNX Fuzileiros.
A equipa que representa a Alphaden Wolves OCR considera que esta vitória foi mais do que um pódio. Foi o reconhecimento do esforço e empenho diário, enquanto atletas individuais, que tentam a cada dia ser melhores, para superarem as suas próprias dificuldades.
Para estes atletas a prova estava bem organizada e a presença dos Marshall, enquanto militares, fez toda a diferença.

LYNX – 2.º LUGAR
Em segundo lugar da prova ficou a equipa LYNX representada pelos linces Carolina Silva, Filipa Castela, Hugo Jorge, Nuno Café, Samuel Castela e Sérgio Ramos.
Para estes atletas a prova foi um bom desafio, num local bastante simbólico, em que a pista de lodo teve destaque.
De lince ao peito, consideram que a boa prestação da equipa se deu pela união e entreajuda, entre todos e que estar no pódio é resultado do trabalho bem-sucedido destes atletas.

URBAN LAB – 3.º LUGAR
No terceiro lugar, ficaram os atletas Ana Pascoal, Beatriz Cunha, Bruno Carriço, Pedro Aleixo, Pedro Pascoal e Rui Cunha.
Apesar de não estarem à espera de conseguir um lugar no pódio na LYNX Fuzileiros, consideram que fizeram a prova com a máxima energia possível, para conseguirem um bom resultado.
Foi a primeira vez que se juntaram em equipa, contudo, alguns dos elementos fazem parte da Urban Obstacles e competem em individual.
Para estes atletas o mais desafiante foi a pista de lodo, por ter sido uma experiência que até então não tinham vivido.